Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos!

ARTEMANHA
GRE FLORESTA-PE
ATEL TELECOM
ITACURUBA-PE
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
FCELL
G MOTOS
PARATY BEBIDAS

Buscar  
Violência

Em menos de 72h, sertão de Alagoas registra 5 casos de homicídios, entre eles, tio e sobrinho e um menor foram assassinados

Publicada em 02/05/2022 às 09:27h - 60 visualizações Blog/Adalberto Gomes

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em menos de 72h, sertão de Alagoas registra 5 casos de homicídios, entre eles, tio e sobrinho e um menor foram assassinados
Divulgacão  (Foto: Reprodução/Internet)
Imagem reprodução Google

 

O final de semana no sertão de Alagoas foi bem violento e em menos de 72h, registrou  5 casos de homicídios, sendo que,  um duplo homicídio que vitimou tio e sobrinho e um menor foi registrado. Todos  os homicídios foram praticados por disparos de arma de fogo e foram registrados nos dias 28 e 30 de abril nos municípios de Canapi, Monteiropólis e Olivença.

O primeiro caso, aconteceu na noite de quita-feira, 28, na cidade Canapi. Um locutor de vaquejada, identificado como Claudemir Pereira da Silva, de 39 anos de idade, foi morto a tiros dentro de um bar.

Conforme informações, a vítima estava em seu estabelecimento, quando foi surpreendido por criminosos em um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Populares que estavam no local ainda tentaram socorrer a vítima, porém devido aos  ferimentos acabou morrendo no local.

Ainda segundo informações, o locutor era bem  conhecido na região por  participar de  eventos  de vaquejada e fazia parte da Turma do Cavalo Marchador da cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela 30ª Delegacia de Polícia Civil de Canapi.

O segundo caso, aconteceu neste sábado, 30, no sítio Bola na zona rural do município de Monteiropólis. 

Conforme informações, um homem identificado apenas pelo nome de "Edinho"  estava em um Fiat Uno de cor vermelha, que utilizava para fazer divulgações e propagandas em um paredão de som, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta em uma  estrada vicinal, e logo depois, realizaram disparos na cabeça da vítima e fugiram do local.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha.

O terceiro caso, um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado, 30, em Canapi. Tio e sobrinho foram assassinados na zona rural do município. 

Conforme informações, o tio e o sobrinho, moradores do Povoado Promissão zona rural de Inhapi e que não tiveram os nomes divulgados, estavam participando de um em um bolão de vaquejada no Sítio Cachoeira Velha na zona rural do município, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, uma das vítimas, devido aos ferimentos acabou morrendo no local, Já a outra vítima, ainda com vida, foi socorrida para o Posto de Saúde de Canapi e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, onde não resistiu e acabou morrendo.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela 30ª Delegacia de Polícia Civil de Canapi.

O último caso foi registrado na noite deste sábado, 30, na cidade Olivença.

Conforme informações, um menor,  de 15 anos, foi retirado por criminosos de sua residência que fica localizada em Conjunto Habitacional , e, em seguida, foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

A motivação e autoria serão investigadas pela 2ª Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

 

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Gustavo Caribé recebe lideranças Politicas para a inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Gustavo Caribé recebe lideranças Politicas para a inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Virada Cultural  Sesc 2022
Virada Cultural Sesc 2022
FCELL
G MOTOS
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ITACURUBA-PE
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Estatísticas

Visitas: 18422548

Usuários Online: 20

Parceiros
Notti di LunaSite GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISGRE FLORESTA-PEPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMITACURUBA-PEBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAÊnio BordadosPARATY BEBIDASRádio Canabrava FM
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2022 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD