
O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), em parceria com o Colegiado Territorial do Sertão do Pajeú, o Sebrae e o Banco do Nordeste, realizará o Encontro Territorial dos Produtores de Mel do Sertão do Pajeú.
O encontro tem como objetivo promover formações para os produtores, além de debater, junto às organizações públicas locais e à sociedade civil, os principais gargalos e as possíveis soluções para o fortalecimento da produção de mel no território.
Data: 22 de maio
Horário: 8h
Local: Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UFRPE




Visitas: 19566783
Usuários Online: 1