Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
Saúde

Curaçá tem 100% dos casos de Covid-19 curados clinicamente

Curaçá-BA

Publicada em 20/05/20 às 11:30h - 205 visualizações Por Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Curaçá tem 100% dos casos de Covid-19 curados clinicamente
 (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá)

Em tempos de muitas notícias ruins, a prefeitura de Curaçá tem, neste momento, motivos para celebrar: alcançou 100% de cura dos pacientes com Covid-19, após registros de 29 casos testados positivos.

O prefeito Pedro Oliveira ressaltou o empenho da gestão, da população e especialmente das equipes de saúde para que esse resultado pudesse ser alcançado: ?Quando tomamos medidas mais rígidas, de suspensão das aulas, isolamento mais amplo e até o toque de recolher noturno, chegamos a ser questionados por setores da sociedade, mas logo todos compreenderam que isso era realmente necessário e se somaram aos nossos esforços. As equipes de saúde, na frente de uma verdadeira batalha, merecem nosso reconhecimento pela atuação corajosa e determinante para que chegássemos a esses números?, enfatizou.

O Secretário de Saúde do município, em nota, expressou isso: ?Estamos em uma Luta que ainda não tem prazo para término. Porém, hoje temos motivos suficientes para Celebrarmos a Vida. Hoje todos os nossos pacientes testados positivos até o momento, (foram 29) receberam alta médica (Cura Clínica), Para Glória de Deus!?, escreveu.

Para Adriano Araújo, ?Essa é a melhor notícia dos últimos dias, estes que foram intensos, preocupantes, de muita dedicação, empenho, planejamento, estratégias, estresses emocionais, reuniões e acima de tudo exposições, riscos e coragem de todos os nossos profissionais de saúde que com muita excelência desempenharam e continuam a executar suas Missões com Maestria e Amor ao cuidar do outro. Em renunciar suas famílias e aconchego do afeto e abraço, para serem instrumentos no dom de salvar vidas nesse momento de pandemia?, disse.

Para o secretário esse avanço nas curas clínicas foi possível graças ao empenho nas notificações rápidas, o isolamento no monto certo e na proteção aos grupos de riscos: ?Sabemos do Compromisso e responsabilidade desde as notificações, isolamento, testagem, monitoramento e Alta médica. E o nosso eficaz rastreamento, permitiu-nos protegermos os nossos principais grupos de riscos e até o momento, não tivemos perdas humanas e se Deus quiser não teremos?, celebrou.

O secretário agradeceu o empenho do prefeito Pedro Oliveira pela sensibilidade e o apoio integral que deu ao Comitê de Enfrentamento do novo Coronavírus, implantado no município, e ressalvou a coragem e a capacidade com que os servidores da saúde atuaram: ?volto a aplaudir a todos os nossos profissionais de saúde, independente do seu cargo ou função, saibam que vocês têm sido essenciais e nosso Município conta com Vocês, guerreiros?, exaltou.

Para Adriano Araújo, a participação da população, dos comerciantes e da comunidade em geral foi muito importante, reforçando ainda que é necessário ?continuar firmes nas medidas preventivas e ações na luta contra o novo Coronavírus?, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá  





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 19006810

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD