Viralizou nas redes sociais um vídeo postado por uma das netas do prefeito do município de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM). A gravação mostra 15 netos do político sendo presenteados com carros de luxo.
As imagens foram registradas durante a entrega dos veículos, que aconteceu nesse domingo (6/2), durante um almoço especial para a ocasião. O valor gasto pelo mandatário pode ultrapassar R$ 2 milhões, já que o modelo do carro custa, em média, R$ 150 mil cada.
Neta do prefeito, a engenheira agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, conta que o avô sempre gostou de dar presentes aos familiares. “Além de prefeito meu avô é produtor rural, e ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, disse.
Ainda de acordo com Adriana, o avô realizou um sonho ao dar os veículos aos netos, uma surpresa, “da marca do carro que ele sempre admirou”.
Visitas: 19333659
Usuários Online: 1