Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

ARTEMANHA
ATEL TELECOM
Casa e Companhia
Bode do Sid
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Trade Itaparica Energia Solar
Mais Supermercado
Farmacia Uniao de Floresta
Diocesano

Buscar  
Politica

Lula da Fonte é eleito segundo-secretário da Câmara dos Deputados; o mais jovem da história a ocupar a Mesa Diretora da Casa

Brazilia-DF

Publicada em 02/02/2025 às 05:56h - 115 visualizações Edmilson Fontes Com informações / Fala PE

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lula da Fonte é eleito segundo-secretário da Câmara dos Deputados; o mais jovem da história a ocupar a Mesa Diretora da Casa
Divulgacão  (Foto: Reprodução/Internet)

O deputado federal Lula da Fonte (PP/PE) foi eleito, na noite deste sábado (01/02), para a Segunda-Secretaria da Câmara dos Deputados com 437 votos. Aos 24 anos, ele já era o deputado federal mais jovem de Pernambuco e, agora, torna-se também o mais jovem da história a ocupar um cargo na Mesa Diretora da maior Casa Legislativa do país.

Indicado pelo Partido Progressistas, Lula da Fonte agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso com a nova função. “Irei honrar a confiança do nosso presidente Hugo Motta, do líder do PP Doutor Luizinho e de todos os deputados que me confiaram essa responsabilidade. É uma alegria representar Pernambuco e o Brasil neste momento tão importante para a democracia”, destacou.

O deputado Eduardo da Fonte (PP/PE), pai do novo segundo-secretário, celebrou a conquista e reforçou a relevância do cargo. “É um momento de muita alegria para mim como pai, mas também de grande responsabilidade para Lula com Pernambuco e com o Brasil”, afirmou.

A Segunda-Secretaria tem entre suas atribuições representar a Câmara em relações com embaixadas e com o Ministério das Relações Exteriores, além de auxiliar na emissão de passaportes diplomáticos, oficiais e vistos para missões parlamentares.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Farofa do Janca
Farofa do Janca
 66ª Missa do Vaqueiro em Floresta-PE 2º Album
66ª Missa do Vaqueiro em Floresta-PE 2º Album
66ª Missa do Vaqueiro em Floresta-PE
66ª Missa do Vaqueiro em Floresta-PE
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
CASA&CIA
Bode do Sid
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Trade Itaparica Energia Solar
Mais Supermercado
Farmacia Uniao de Floresta
Diocesano
Estatísticas

Visitas: 19247583

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASLOJA ARTMANHAATEL TELECOMRádio Canabrava FMBode do SidBônus SupermercadoGranja do ValleTrade Itaparica Energia SolarMais SupermercadoFarmacia Uniao de Floresta
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2025 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD