Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos!

ARTEMANHA
GRE FLORESTA-PE
ATEL TELECOM
ITACURUBA-PE
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
FCELL
PARATY BEBIDAS

Buscar  
Policia

Um dos três detentos que fugiram na madrugada da quarta-feira (27) do conjunto penal de Paulo Afonso pode ser o responsável pelo grupo criminoso desarticulado no último dia 20 de abril no estado de Sergipe,

Paulo Afonso-BA

Publicada em 29/04/2022 às 05:36h - 33 visualizações Blog/Ozildo Alves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um dos três detentos que fugiram na madrugada da quarta-feira (27) do conjunto penal de Paulo Afonso pode ser o responsável pelo grupo criminoso desarticulado no último dia 20 de abril no estado de Sergipe,
Divulgacão  (Foto: Reprodução/Internet)

Um dos três detentos que fugiram na madrugada da quarta-feira (27) do conjunto penal de Paulo Afonso pode ser o responsável pelo grupo criminoso desarticulado no último dia 20 de abril no estado de Sergipe, quando três homens entraram em confronto com policiais e foram a óbito. Naquele mesmo dia pela manhã, logo após a operação, foi feito o cumprimento do mandado de busca e apreensão na cela do suspeito.

Eduardo Henrique, delegado que chefia o setor de investigação da Polícia Civil de Paulo Afonso, confirmou essa possibilidade em entrevista à Rádio Bahia Nordeste na tarde de hoe (28): “A diligência realizada no presídio tem uma relação com alguns. Alguns detentos podem ser ou não relacionados a esses três”.

O nome do suposto líder do grupo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe por meio do delegado de Sergipe, Cláudio Feitosa, é o mesmo de um dos três fugitivos, conforme anunciado por Eduardo Henrique.

“Isso, os três presos Carlos Roberto, Luís Carlos e o Renan, Renan é daqui de Paulo Afonso já é investigado nosso, já realizou diversos assaltos”, disse o delegado de Paulo Afonso. Os outros dois são de Sergipe.

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, a investigação contra o presidiário de Paulo Afonso começou no ano passado com uma abordagem de receptação. “Conseguimos informações importantes, onde descobrimos uma organização criminosa. O grupo estava crescendo e era chefiado por Luís Carlos, que está preso no Presídio de Paulo Afonso (BA), condenado a mais de 50 anos, mas que continuava dando ordens ao crime”, informou Cláudio Feitosa.

Na semana passada, sete dias antes da fuga, foram apreendidas drogas, celulares, além de outros materiais ilícitos, segundo nota divulgada pela SSP-SE, “na cela do presidiário, a Polícia Civil da Bahia apreendeu cinco facas peixeira, um triturador, uma pedra de cocaína, uma porção de substância não identificada, um cachimbo, 56 papelotes de maconha, 104 papelotes de cocaína; além de dois cadernos e uma bíblia com anotações. As equipes encontraram também cinco celulares, dois cartões de memória, um chip de celular, oito carregadores de celular e um pendrive. O material foi apreendido pela Polícia Civil da Bahia.

 

Operação Família Colômbia: Celulares e drogas são apreendidas em cela de homem acusado de liderar grupo criminoso no presídio de Paulo Afonso, na Bahia. Foto: SSP-SE

 

Na noite de ontem, uma família foi vítima dos fugitivos

Conforme o delegado Eduardo Henrique, uma família foi feita refém na área rural de Paulo Afonso, no começo da noite de ontem, na Baixa do Campo Alegre, região do Logradouro.

“Foi uma situação grave, eles [os foragidos] seguraram a família, levaram seus pertences – estavam com arma de fogo- e quando o filho das vítimas chegou com um veículo Gol, eles também renderam o filho e levaram o carro, são bandidos perigosos”, alertou a autoridade.

Segundo informações preliminares, o veículo da família refém dos foragidos, foi encontrado na região de Antas/Bahia, totalmente incinerado. A Polícia Civil não confirmou ainda a informação.

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
22ª Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico Floresta-PE Shows
22ª Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico Floresta-PE Shows
22ª Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico Floresta-PE Desfile dos Vaqueiros
22ª Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico Floresta-PE Desfile dos Vaqueiros
8ª Subida da Serra do Pico
8ª Subida da Serra do Pico
FCELL
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ITACURUBA-PE
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Estatísticas

Visitas: 18454024

Usuários Online: 11

Parceiros
Notti di LunaSite GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISGRE FLORESTA-PEPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMITACURUBA-PEBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAÊnio BordadosPARATY BEBIDASRádio Canabrava FM
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2022 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD