Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
Policia

Paulo Afonso (BA) Neste final de semana, uma bomba potente estourada propositadamente na entrada do quartel e um cavalete derrubado de forma também intencional, deixaram o comandante indignado.

Paulo Afonso-BA

Publicada em 21/03/2022 às 11:06h - 62 visualizações Blog/Ozildo Alves

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Paulo Afonso (BA) Neste final de semana, uma bomba potente estourada propositadamente na entrada do quartel e um cavalete derrubado de forma também intencional, deixaram o comandante indignado.
Divulgacão  (Foto: Reprodução/Internet)

É fato, em quase todas as pesquisas de opinião pública sobre as instituições com maior credibilidade, no topo da lista dos mais confiáveis sempre aparecerá o Corpo de Bombeiros. Um órgão admirado e que tem um carinho diferenciado do cidadão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, além de suas atribuições rotineiras, tem contribuído em causas sociais, como a recente campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados das chuvas na Bahia, para ficar apenas nesse exemplo.

Apesar disso, nas últimas madrugadas, arruaceiros montados em motocicletas barulhentas, vêm tirando o sossego e prejudicado o descanso dos guerreiros que ficam de prontidão (plantão) para eventuais chamados no quartel do 15º GBM.

Há alguns meses, por causa do excesso de velocidade, barulho provocado por u e de manobras proibidas, o Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, comandante da corporação resolveu instalar, das 18h até 6h da manhã do dia seguinte, alguns dispositivos de trânsito para evitar as infrações, e ao mesmo tempo, preservar o silêncio no local, garantindo assim, melhor desempenho de sua tropa quando acionada. Por outro lado, a ação desagradou alguns “pilotos de moto”.

BOMBA ESTOURADA DE PROPÓSTIO NA ENTRADA DO QUARTEL

Neste final de semana, uma bomba potente estourada propositadamente na entrada do quartel e um cavalete derrubado de forma também intencional, deixaram o comandante indignado. Os referidos acontecimentos levaram o coronel a planejar medidas mais enérgicas (blitz, buscas pessoais etc.) com o intuito de evitar a prática de delitos e garantir a ordem pública no local.

Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro. Foto: 15ºGBM

“Estão acontecendo algumas coisas no na frente do nosso quartel que nós não vamos deixar barato, nós vamos ter que ir pra cima. No sábado de madrugada, alguns elementos pilotando moto em alta velocidade, estouraram uma bomba de grande potência no asfalto, na frente do nosso portão da saída das viaturas de forma proposital. E agora, desse sábado para domingo, um derrubou o cavalete porque vinha em alta velocidade, dois, o motoqueiro e o carona. Eu não vou chamar de motociclista, é motoqueiro mesmo, e junto com o carona eles derrubaram um dos cavaletes e se acidentaram porque vinham em alta velocidade, fizeram cavalo de pau e se chocaram. O outro derrubou de forma proposital o cavalete na frente do quartel”, disse revoltado, Tarcísio Ribeiro.

MOTOS SERÃO RETIDAS

“Eu gostaria de alertar a esses motoqueiros que nós somos militares, nós temos porte de armas, vamos formar uma equipe, vamos manter contato com o Detran, vamos manter contrato com a Polícia Militar, vamos começar a fazer blitz inopinada, de surpresa no nosso quartel de madrugada e vamos, a depender da situação, reter motos com cano de descarga fora do uso, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Vamos reter quem estiver pilotando sem a devida habilitação pra pilotar motociclistas e vamos reter se a moto estiver apresentando qualquer irregularidade. Principalmente com cano de descarga fora do padrão”, continuou.

RECADO PARA QUEM PEDIR LIBERAÇÃO IMEDIATA DAS MOTOS

“E não vou admitir pedido de ‘A’ de ‘B’ e de ‘C’ pra liberar a moto de imediato. Serão tomadas todas as providências cabíveis em relação a essa ação perpetrada pelos integrantes do Corpo de Bombeiros. Retenção, multa, conduz para o pátio do Detran ou Polícia a depender da situação. Se for moto restrita de roubo, com restrição de roubo o condutor será preso. Será conduzido pra delegacia.”

BOMBEIRO NÃO SERÁ PALCO DE MELIANTES OU BADERNEIROS

“Nós não vamos permitir que o Bombeiro seja palco, seja alvo de meliantes, de baderneiros e o próprio Bombeiro não tome providências?, eu tenho que ir buscar apoio da Polícia Militar?, Detran?, Polícia Civil?, não. Nós também temos a oportunidade de mostrar a força como militar do nosso próprio quartel. A nossa cozinha, a nossa casa, cuidemos nós. Vamos pedir apoio secundário…”

E REFORÇOU

“Àqueles que têm motos com cano fazendo alto barulho fora do padrão ou que pilotam sem habilitação, se passarem fazendo barulho, alta velocidade, empinando e badernando na frente do quartel. nós tomaremos as providências a partir desse sábado. Estamos avisando. Quem avisa meu amigo é.”

 

Foto: 15ºGBM

 

Foto: 15ºGBM



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
Trilha de Carnaval em Belém
Trilha de Carnaval em Belém
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 18982833

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD