Seja bem vindo ao site Sertão Eventos!

ARTEMANHA
GRE FLORESTA-PE
ATEL TELECOM
ITACURUBA-PE
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
FCELL
G MOTOS
PARATY BEBIDAS

Buscar  
Policia

Homem é preso em flagrante realizando provas do concurso da Polícia Civil de Alagoas no lugar de outro candidato

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante em Recife pela Polícia Civil de Pernambuco quando realizava as provas do concurso público da Polícia Civil de Alagoas fingindo ser outro candidato

Publicada em 31/08/2021 às 06:47h - 114 visualizações Blog/Assis Ramalho

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem é preso em flagrante realizando provas do concurso da Polícia Civil de Alagoas no lugar de outro candidato
Concurso da Polícia Civil de Alagoas teve mais de 43 mil inscritos ? Foto: Márcio Ferreira/ Secom  (Foto: Márcio Ferreira/ Secom)

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante em Recife pela Polícia Civil de Pernambuco quando realizava as provas do concurso público da Polícia Civil de Alagoas fingindo ser outro candidato (confira nota na íntegra ao final do texto).


Essa prisão não tem relação com as outras cinco de suspeitos de fraudar o concurso, que foram realizadas pela polícia alagoana. As provas foram aplicadas nesse domingo (29) e todas as prisões foram em flagrante, mas resultaram de investigações diferentes.

O concurso é da Polícia Civil de Alagoas, mas os locais de provas foram ampliados para outros estados devido ao grande número de inscritos e a necessidade de cumprir os protocolos sanitários da Covid-19. Os candidatos que moram em Pernambuco e em Sergipe fizeram as provas nas capitais dos seus estados.

Segundo a banca examinadora, certame teve 43.073 inscritos para as 500 vagas distribuídas entre o cargo de agente de polícia e o de escrivão.


"Esse preso [pela Polícia Civil de Pernambuco] é outra situação. É uma pessoa se passando pela outra. Os nossos flagrantes [em Pernambuco] ocorreram em relação aos quatros presos que estavam com ponto eletrônico. Não tem relação com a nossa investigação. É uma investigação de lá [da Polícia Civil de Pernambuco], explicou o delegado Gustavo Xavier, da Polícia Civil de Alagoas.

Os cinco presos pela polícia alagoana foram investigados pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Uma pessoa foi presa em Alagoas e quatro no estado de Pernambuco por uso de ponto eletrônico. O delegado Gustavo Xavier disse que os policiais alagoanos não atuaram na investigação e na prisão do homem que cometeu falsidade ideológica.

Nota da Polícia Civil de Pernambuco

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu, em flagrante delito, no dia 29 de agosto, através do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI, um homem de 41 anos. O autor, autuado por Falso Identidade/ Falsidade Ideológica – doloso (consumado),estava fazendo prova de um concurso pública, em um estabelecimento de ensino superior, se passando por outro candidato. Após realização da prova, o autor foi levado pela equipe de policiais à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 
Por G1 AL



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Gustavo Caribé recebe lideranças Politicas para a inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Gustavo Caribé recebe lideranças Politicas para a inauguração do Memorial a Zé Pereira e Vitalina em Belém do São Francisco
Virada Cultural  Sesc 2022
Virada Cultural Sesc 2022
FCELL
G MOTOS
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ITACURUBA-PE
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Estatísticas

Visitas: 18343969

Usuários Online: 22

Parceiros
Notti di LunaSite GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISGRE FLORESTA-PEPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMITACURUBA-PEBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAÊnio BordadosPARATY BEBIDASRádio Canabrava FM
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2022 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD