https://www.google.com.br/intl/pt-BR_ALL/analytics/index.html

Terça-feira, 19 de Março de 2019

Buscar  
Policia

Publicada em 14/03/19 às 08:02h - 87 visualizações
PRF apreende mais de 300 kg de maconha em veículo no interior do Ceará
Foi a maior apreensão do ano na Região do Cariri do estado. Por G1 CE

Sertão Eventos


Divulgação  (Foto: Sertão Eventos)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de maconha em Milagres, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (13). A droga, segundo os agentes, foi achada dentro de um veículo durante uma fiscalização de rotina, no posto do órgão que fica no Km 478 da Rodovia BR-116.

De acordo com o policial Gladstone Chaves, o veículo que transportava as drogas vinha de outro estado, placa de Paraná. "Ao parar começamos fazer algumas perguntas do cotidiano da fiscalização, só que as respostas do condutor foram bem contraditórias, aí percebemos que tinha algo errado", afirmou.

A quantidade de drogas apreendida segundo o agente Chaves, foi a maior deste ano na região, 438 tabletes, totalizando 314,75 kg de maconha.

De acordo com a PRF o motorista de 24 anos, ao avistar os agentes tentou fugir da abordagem.

A droga foi achada dentro das portas, bancos traseiros e no porta-mala do veículo. Segundo a polícia, o suspeito informou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente, com origem do Paraguai. O carregamento tinha por destino final um posto de combustível em Fortaleza.

Segunda a PRF, o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo, para prosseguir com as investigações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 11978818 Usuários Online: 175


Notícias Atualizadas

Parceiros







WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2019 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados