
Floresta dará um importante passo para o fortalecimento da apicultura regional com o lançamento oficial do Programa Nosso Mel, que acontece no próximo dia 17 de maio, às 9h30, na Escola Municipal Domingos Soriano de Souza. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Floresta em parceria com a AAFLOR — Associação dos Apicultores de Floresta e Região.
O programa tem como objetivo incentivar a cadeia produtiva do mel, gerar renda para os produtores locais e impulsionar o desenvolvimento do Sertão Pernambucano, valorizando a produção feita pela população da região.



Visitas: 19566771
Usuários Online: 1