PEDAL DELLAS em parceria com a UBS JOSÉ PIMENTEL LINS, realizou em Ouricuri a *Primeira Pedalada Rosa* de conscientização e luta contra o câncer de mama.
NOSSA META É INFORMAR,
EMPODERAR,
APOIAR.
O Outubro Rosa você certamente já conhece muito bem, um mês consolidado no calendário anual sobre a prevenção e diagnóstico de câncer de mama. No entanto, apesar dos valiosos esforços para tratar do assunto, pouco se fala em relação a quem está passando por um estágio avançado da doença. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), cerca de 60 mil mulheres recebem o diagnóstico de câncer de mama todos os anos. Dessas, 30% terão cancer de mama matastático.
Nossa mais nova meta é empoderar e apoiar as pacientes nessa difícil jornada para que consigam realizar suas próprias metas.
??????????????? ????????
???????????? ? ???????? ???????? ??????????
?????? (???ç? & ??????)
??????????, ??????? ? ???????
??????????? & ???????????.
Visitas: 19333697
Usuários Online: 1