https://www.google.com.br/intl/pt-BR_ALL/analytics/index.html

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Buscar  
Crime

Publicada em 14/02/20 às 09:02h - 59 visualizações
Vice-prefeito de Canhotinho é assassinado a tiros dentro de casa
Erinaldo Santos, do PSD, era pré-candidato a prefeito.

TV Asa Branca


Vice-prefeito Erinaldo Santos foi morto a tiros em Canhotinho — Foto: Reprodução/WhatsApp TV Asa Branca  (Foto: Reprodução/WhatsApp TV Asa Branca)

O vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (13). Erinaldo Santos, do PSD, tinha 52 anos e era pré-candidato a prefeito para as eleições deste ano.

Segundo informações, o crime ocorreu em uma na casa do vice-prefeito que estava em reforma. A Polícia Militar de Lajedo foi acionada e está no local. Até a publicação desta matéria, não foram informadas a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

O velório de Erinaldo Santos vai ser realizado na Câmara de Vereadores e o sepultamento no cemitério da cidade de Canhotinho. Os horários ainda não foram confirmados.

Vice-prefeito foi morto dentro de casa, em Canhotinho — Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca Vice-prefeito foi morto dentro de casa, em Canhotinho — Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca

Vice-prefeito foi morto dentro de casa, em Canhotinho — Foto: Diogo Franco/TV Asa Branca




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 14542021 Usuários Online: 145


Notícias Atualizadas

Parceiros








WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2020 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados