Ângelo Ferreira, atual prefeito de Sertânia, no Sertão, foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com a Prefeitura, o político estava indo para o Banco do Brasil quando foi golpeado. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar local e em seguida transferido para um Hospital de Arcoverde.
A Polícia Civil disse que o caso aconteceu por volta das 15h e que está apurando o caso. O suspeito do crime é um empresário da cidade identificado por “Nelson do Consórcio”. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Até o momento, o estado de saúde de Ângelo Ferreira não foi informado.
Segundo o portal do Tribunal Superior Eleitoral, o político não é candidato a reeleição no município. De acordo com a Prefeitura, Ângelo Ferreira apoia a candidatura de Rita Rodrigues, do mesmo partido.
A Governadora Raquel Lyra, através das redes sociais, se pronunciou informando que está acompanhando de perto o caso e o estado de saúde de Ângelo. Ela também disse que a Secretaria de Defesa Social já está atuando no caso com determinação de apuração rigorosa.
AMUPE REPUDIA ATAQUE
A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) repudia veementemente o ataque sofrido pelo prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, ocorrido nesta quinta-feira, 29 de agosto, no centro do município. Este ato de violência, que coloca em risco a vida de um gestor municipal, é inadmissível e inaceitável em uma sociedade democrática.
A Amupe expressa sua solidariedade ao prefeito Ângelo Ferreira e à sua família, desejando uma rápida recuperação. Esperamos que as autoridades competentes conduzam as investigações com celeridade, para que os responsáveis por esse crime sejam identificados e punidos conforme a lei.
Visitas: 19201759
Usuários Online: 1