Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
Cidades

Praia do sobrado em Petrolândia-PE agora possui passeio de catamarã com rota saindo em Nova Glória-BA. Confira !

Petrolândia-PE

Publicada em 29/04/2022 às 05:22h - 64 visualizações Edmilson Fontes

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Praia do sobrado em Petrolândia-PE agora possui passeio de catamarã com rota saindo em Nova Glória-BA. Confira !
Divulgacão  (Foto: Reprodução/Internet)

De fácil acesso e de forma sinalizada,o lançamento do evento chamado Famtour (viagem de familiarização) uniu as cidades de Petrolândia-Pe e Nova Glória-BA para uma nova rota turística com direito a um passeio de catamarã. A saída que tem início Porto Caruru em Glória-BA, vai de encontro a Praia do Sobrado em Petrolândia-PE. O evento que ocorreu nesta semana, foi um grande marco para o turismo da região, unindo os dois estados com o objetivo de desenvolvimento turístico de nossa região.

Se já tínhamos a rota para a ilha de rarrá que localiza-se em Nova Glória tem saída em Petrolândia-PE passando pela igreja quase submersa, dessa vez, a rota pertence a saída em Nova Glória para chegar em Petrolândia-PE. Os empresários Daniel Paullinely representando a Praia do Sobrado e Ilzon Souza da Ilha de Rarrá, se uniram para que essa rota fosse de encontro ao desenvolvimento turístico da região.

A Secretária desenvolvimento econômico e turismo de Petrolândia, Madalena Queiroz, Eid Ketenich secretário de Glória, representantes do setor turístico de outros estados, como o artista Fábio Moura - Guia de turismo, ator, produtor cultural e diretor de cultura de Piranhas-AL, também prestigiaram esse marco

Vale a pena lembrar que a articulação foi realizada através do consultor de marketing Fernando Cruz, através de um grupo de whatsapp onde todos os envolvidos de forma direta estiveram presentes em encontros, estudos de viabilidade e muita interação para que esse novo marco pudesse ganhar destaque e ser explorado com mais segurança e claro, ter o turismo explorado.

As agências turísticas Maria Bonita de Paulo Afonso-BA, Eu Vou Turismo de Jatobá-PE, Rota Vertical, Sertão Belo e Petrotour se fizeram presentes, comemorando a nova rota, favorecendo os turistas da região que vão desfrutar de belezas que a Praia do Sobrado possui.

O empresário Dr. Juliano Medeiros do Vale do Sal e Washington (Angico) de Piranhas-AL, e personalidades como Geovana Souza - Miss Pernambuco Teen 2020, estiveram presentes. A banda de pífano de Glória-BA, e demais convidados estiveram a bordo do catamarã inaugurando com entusiasmo .

Com isso, grandes especulações de novos lugares para conhecer, frequentar, estudar a viabilidade econômica e conhecer atrativos que fortalecerão a cidade de Petrolândia e região, vão contribuir com avanços no ramo de turismo que estão surgindo.

Lugares como: praia do sobrado, ilha de Rarrá, cachoeira do salobro, vale do Sal, parque ecológico angicos, Ecoilha , cachoeira do salobro, padras dos ventos, ilhas em Belém do são Francisco, complexo da chesf, cânios do são francisco e observatório em Itacuruba são exemplos de lugares que ganham e ainda vão ganhar força, destaque e muita vontade de exploração. Esse é só o começo de um turismo interativo que está prestes a começar.

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
Trilha de Carnaval em Belém
Trilha de Carnaval em Belém
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 18982803

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD