Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
Cidades

Prefeitos do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho

Cabrobó-PE

Publicada em 14/03/2022 às 11:45h - 101 visualizações Edmilson Fontes

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeitos do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho
Prefeitos do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho  (Foto: Reprodução/Internet)
Mais de 10 prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos do Sertão do São Francisco participaram, neste de domingo (13), de um ato de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. O evento marcou também o anúncio da pré-campanha a deputado federal de Lucas Novaes, atual vice-prefeito de Cabrobó.
Entre as lideranças presentes, participaram do ato o senador Fernando Bezerra Coelho, os prefeitos George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Gustavo Caribé (Belém do São Francisco) e Raimundo Pimentel (Araripina). Vice-prefeitos e vereadores sertanejos também acompanharam a agenda de Miguel Coelho em Cabrobó.
O encontro foi carregado de discursos contundentes sobre o abandono que o Sertão sofre nos últimos anos. As lideranças relataram falta de investimentos em diversos setores, em especial, na infraestrutura, abastecimento de água e em medidas para reaquecimento da economia regional.
Miguel Coelho voltou a falar da necessidade de oferecer uma nova proposta de condução politica para o estado, que trate com justiça social os moradores de todas as regiões pernambucanas. “Todos assistimos com tristeza a situação que nosso estado vive. As pernambucanas e os pernambucanos estão cansados de ouvir apenas promessas e nada chegar para melhorar a vida da população. Por isso, é hora de discutir um novo projeto para recuperar o tempo bom de Pernambuco”, discursou o pré-candidato do União Brasil.
Presente também ao evento em Cabrobó, o senador Fernando Bezerra acrescentou que Pernambuco passou a ocupar indicadores que envergonham a população, classificando o atual momento como de mudança necessária. “Temos o estado com o maior desemprego do Brasil, voltamos a liderar os índices de homicídios, por outro lado, o governo que está aí é o que mais cobra impostos no Nordeste. É hora de uma mudança necessária para a gente voltar a sonhar com um Pernambuco forte.”

Foto: Jonas Santos

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 18999207

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD