Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
Cidades

Floresta Eleições 2020 - Pêu de Pedrinho Vilarim anuncia pré-candidatura a vereador de Floresta-PE

Floresta-PE

Publicada em 01/08/20 às 08:12h - 153 visualizações Alvaro Vilarim

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Floresta Eleições 2020 - Pêu de Pedrinho Vilarim anuncia pré-candidatura a vereador de Floresta-PE
Pêu de Pedrinho Vilarim anuncia pré-candidatura a vereador de Floresta-PE  (Foto: Arquivo Pessoal)
Ao lado do povo florestano, jovem dará continuidade ao legado do pai, Pedrinho Vilarim, ex-vice-prefeito da ?Terra dos Tamarindos?.
Aos 28 anos de idade, Pedro Gomes Vilarim Júnior, nascido e criado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, ativista e militante pela juventude há mais de dez anos, ?Pêu de Pedrinho Vilarim?, como é conhecido, coloca-se pela primeira vez como pré-candidato ao legislativo municipal nas eleições 2020.

Seguindo os passos do pai Pedrinho Vilarim, ex-vice-prefeito de Floresta, Peu disputará uma das 13 vagas da câmara de vereadores da Terra dos Tamarindos.

?Quero seguir com o mesmo propósito de atuação na vida pública de Floresta, assim como fez meu pai?, reforça o filho mais velho de Pedrinho Vilarim. ?Desejo renovar o comprometimento dele, onde a única prioridade foi sempre o povo florestano?.

Pedrinho Vilarim foi eleito vice-prefeito no ano de 2016 com mais de nove mil votos na chapa que o elegeu ao lado do atual prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, mas faleceu em outubro de 2018, no exercício do mandato.

A vida política de Pedro Gomes Vilarim Neto começou, entretanto, em 1988, aos 22 anos, quando foi eleito vereador, mas confunde-se também com a trajetória de poeta-cantador, onde conquistou inúmeros fãs ao lado dos irmãos e amigos com um conjunto de forró pé-de-serra.

?Meu pai foi servidor público e um ?fazedor? da cultura local e regional. Junto aos meus tios, formou o grupo ?Os Vilarim?, onde defendeu e difundiu o mais puro e autêntico forró?, relembra Peu, que acompanhou de perto a vida artística e política do pai, como no último pleito há quatro anos.

Mas não é de agora que o jovem atua no processo eleitoral da sua cidade natal. Desde os 16 anos de idade, Peu participa de movimentos políticos ao lado da juventude florestana. Há dois anos, formou-se em Bacharel em Direito. Há cinco, é casado com Renata Sá. Os dois são pais de Maria Luísa, de 04 anos, e Antônio, de 06 meses.

Atualmente, Peu é filiado ao Avante, partido liderado em Floresta pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito do município, Favinho Ferraz.

É ao lado da família, de amigos e do povo florestano, que ?Peu de Pedrinho Vilarim? dará continuidade ao legado deixado pelo pai e inovará no cumprimento das suas funções e deveres, equânime futuro vereador.

?Quero manter vivos o interesses e envolvimento com o povo que ele sempre teve, ao servir sempre com humildade, honestidade, fé e alegria a comunidade florestana?.
Por - Assessoria de Comunicação do Pré-candidato



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 19001320

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD