Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
Cidades

Ex-deputado federal Kaio Maniçoba entrega UBSF, calçamento para o Distrito do Ibó

Belém do São Francisco-PE

Publicada em 29/06/20 às 14:28h - 168 visualizações Sertão Eventos

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ex-deputado federal Kaio Maniçoba entrega UBSF, calçamento  para o Distrito do Ibó
Ex-deputado federal Kaio Maniçoba  (Foto: Arquivo Pessoal)

A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco-PE, inaugurou nesse último sábado (27/06) no Distrito do Ibó, a nova Unidade Básica de Saúde da Família-UBSF Antônio Gomes da Cruz, o calçamento da Avenida Honório Bernardes e entregou uma nova ambulância a comunidade.

A nova UBSF conta com consultório médico, odontológico, farmácia básica, sala de vacinação, recepção, consultório de enfermagem, banheiros, ala administrativa entre outros. Serão atendidas pela nova UBSF cerca de 2 mil moradores do Distrito do Ibó e região.

Para o prefeito do município, o Sr. Licínio Lustosa (PSD), a UBSF vai trazer mais conforto e um melhor atendimento médico à comunidade. O mesmo agradeceu ao ex deputado  federal Kaio Maniçoba (SD) que destinou cerca de 1 milhão de reais para a construção da nova UBSF e para a compra de equipamentos da unidade  e ao deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD), pela entrega de uma nova ambulância para a comunidade do distrito.

Ainda em seu pronunciamento o prefeito anunciou que nos próximos dias será  entregue aos belemitas à pavimentação asfáltica da Avenida Coronel Caribé com toda sua sinalização, o ginásio de esportes do Ibó e outra UBSF padrão no prazo de mais ou menos 90 dias. Já na próxima semana será dada a ordem de serviço para a construção do ginásio de esportes do distrito do Riacho Pequeno, segundo Licínio o dinheiro já está na conta da prefeitura e já tem uma empresa que ganhou a licitação para a construção da obra.

A secretária de saúde do município, a Sr(a) Gisele Barbosa em seu pronunciamento bastante emocionada, agradeceu mais uma vez a Kaio Maniçoba e a Rodrigo Novaes pelas emendas parlamentares, ao prefeito Licínio e à  todos os profissionais da saúde, pelo apoio e os serviços que vem sendo realizados pela  secretária, em benefício  da comunidade.

Além do prefeito municipal Licínio Lustosa e da secretária de saúde Gisele Barbosa, o evento contou com a presença da primeira dama Regina Célia Lopes, do vice-prefeito Dr. Rômulo Roriz, do ex-deputado federal Kaio Maniçoba, do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes, dos vereadores do Distrito Acácio do Ibó e Quinca Valdivino, entre outras autoridades do município.

Por Julio Cesar




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
Trilha de Carnaval em Belém
Trilha de Carnaval em Belém
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 18982650

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD