Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Buscar   OK
Cidades

Publicada em 03/04/20 às 09:56h - 309 visualizações
Belém do São Francisco: Vereador Valdir Moreno anunciou rompimento com o prefeito Licinio Lustosa
Belém do São Francisco-PE

Blog do Didi Galvão


Vereador Valdir Moreno  (Foto: Blog do Didi Galvão)

Mais uma derrota para o prefeito de Belém do São Francisco, Professor Licinio Lustosa (PSD). O mesmo até essa data não conseguiu dar rumo a sua administração, no campo politico não tem sido diferente e desde que assumiu amarga uma derrota trás da outra. A mais recente coloca em alerta maximo a tripulação do barco comandado pelo atual gestor, foi anunciada nesta quinta-feira (02) o rompimento do presidente da câmara municipal de vereadores.

Por essa o prefeito Licinio não esperava, o vereador e presidente da câmara, Valdir Moreno, anunciou sua saída do PSD partido do prefeito e do grupo político liderado pelo gestor, ainda sua filiação ao MDB e consequentemente apoio a pré-candidatura a prefeito de Gustavo Caribe.  As informações que temos que vai haver novos rompimentos, a insatisfação dos aliados de Licinio chega a ser generalizada e os desfalques vão ser inevitavelmente grandes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Estatísticas
Visitas: 16381146 Usuários Online: 109





































WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2020 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados