Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Buscar   OK
Cidades

Publicada em 31/03/20 às 13:32h - 135 visualizações
SEE oferece 200 vagas em curso EAD para professores da rede pública estadual
O Curso Pensamento Científico tem como objetivo desenvolver práticas pedagógicas que valorizem o protagonismo dos estudantes

Sertão Eventos


Divulgação  (Foto: Sertão Eventos)

Estão abertas as inscrições para o Curso Pensamento Científico, voltado para professores da rede pública estadual. Serão 200 vagas oferecidas pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação. As inscrições podem ser realizadas aqui.

O objetivo do curso é formar professores para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que valorizem o protagonismo dos estudantes com foco em desenvolver competências relacionadas ao pensamento científico, crítico e criativo. O curso tem modalidade EAD com tutoria e é  realizado em parceria com o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (CEFOSPE) o Programa Formar da Fundação Lemann e Tríade Educacional. 

Com carga horária de 40h, o curso terá início dia 6 de abril e seguirá até agosto deste ano. Serão abordados conteúdos como elaboração de problemas de investigação, aprendizagem baseada em projetos, pesquisa de campo, registro e comunicação.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Estatísticas
Visitas: 16381135 Usuários Online: 111





































WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2020 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados