Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Buscar  
Cidades

Publicada em 28/03/20 às 16:50h - 64 visualizações
Ministério Público recomenda que Celpe evite cortar energia de consumidores inadimplentes em Serra Talhada
Serra Talhada-PE

Sertão Eventos


Divulgação  (Foto: Sertão Eventos)

Pensando no bem-estar da população nesse período de isolamento social por causa do coronavírus, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou que a Celpe não suspenda ou interrompa o corte do fornecimento de energia elétrica aos consumidores residenciais de Serra Talhada, enquanto durar a emergência de saúde pública.

O órgão também orientou a concessionária a restabelecer imediatamente o serviço às famílias que tiveram corte por falta de pagamento após o dia 6 de março, data de entrada em vigor da Lei nᵒ 13.979/2020, que definiu medidas para enfrentamento da doença.

A empresa deve informar ao MPPE quais contratos de energia elétrica foram suspensos ou interrompidos e quais os que já foram religados. Na informação precisa constar o número do contrato e o nome do titular. Foi definido um prazo máximo de 72 horas para o restabelecimento da energia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 15114971 Usuários Online: 145



Parceiros








WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2020 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados