Domingo, 31 de Maio de 2020

Buscar  
Cidades

Publicada em 26/03/20 às 08:46h - 177 visualizações
Centro de Serra Talhada é inundado pelas águas do Pajeú
Serra Talhada-PE

Giovanni Sá Farol de Notícias


 (Foto: Fotos enviadas por leitores ao Farol)

Parte do Centro comercial de Serra Talhada foi inundado pelas águas do Rio Pajeú, na noite dessa quarta-feira (25), e só não causou transtornos maiores em função da quarentena, devido ao Covid-19, e ao alerta feito pela prefeitura, através da Defesa Civil, sobre a inundação. Mesmo assim, algumas famílias que residem no entorno da Lagoa Maria Timóteo, amargaram prejuízos materiais.

Como em outras cheias, toda a área do Pátio da Feira foi alagado, e acabou virando um espetáculo para curiosos, que preferiram quebrar o isolamento e colocar suas vidas em risco. A água chegou até portas de lojas e supermercados. Porém, bem antes, alguns proprietários se preveniram fazendo muretas de alvenarias.

A cheia em Serra Talhada foi provocada pela ‘tromba d’água’ que caiu ontem (quarta-feira) no município de Afogados da Ingazeira, que acabou atingindo, além de Serra Talhada, os municípios de Carnaiba e Calumbi.

Ponte sobre o Rio Pajeú no bairro Caxixola

Tocador de vídeo
00:00
00:15

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 15144134 Usuários Online: 253


Notícias Atualizadas

Parceiros








WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2020 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados