https://www.google.com.br/intl/pt-BR_ALL/analytics/index.html

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 10/01/19 às 13:31h - 447 visualizações
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais desde a última terça-feira (08/01) tem provocado polêmica e despertou a indignação de muitos internautas.
Nas imagens, um homem acompanhado de outros rapazes em uma mesa de bar incita ódio e preconceito contra pessoas do Nordeste e do Norte do Brasil.

Praganismo Político.


Divulgação  (Foto: Praganismo Político.)

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais desde a última terça-feira (08/01) tem provocado polêmica e despertou a indignação de muitos internautas. A informação é do Praganismo Político.

Nas imagens, um homem acompanhado de outros rapazes em uma mesa de bar incita ódio e preconceito contra pessoas do Nordeste e do Norte do Brasil.

“Eu queria só dizer o seguinte: agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo […] agora é faca na caveira, a gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”, diz o primeiro homem a aparecer no vídeo.

Em seguida, um segundo indivíduo que veste uma camisa do Clube Atlético Mineiro complementa: “Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz, porra!”.

O vídeo segue com mais declarações preconceituosas:

As primeiras pessoas a compartilhar o vídeo afirmaram que um dos homens que aparece nas imagens é herdeiro das empresas que fabricam a Água Sanitária Dragão.

Pragmatismo Político tentou contato com a empresa para confirmar a informação, mas não houve resposta até o fechamento deste texto.

Revolta
As reações ao vídeo nas redes sociais são de repulsa. “A xenofobia continua. Acho que cabe um bom processo para esses senhores saberem onde dói este tipo de preconceito. Nordeste não é um país; Nordeste é parte do Brasil”, escreveu um usuário.

“Um filho da p*** desses quando está de férias vem curtir as praias do Nordeste, se alimenta das frutas e legumes que nós produzimos. Processo neles”, publicou outro internauta.

Veja o vídeo:
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 11520524 Usuários Online: 177


Notícias Atualizadas

Parceiros







WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2019 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados