Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

Dr Lorival Rodrigues
ARTEMANHA
ATEL TELECOM
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
Casa e Companhia
PARATY BEBIDAS
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar

Buscar  
BR e Estradas

Homem assalta socorristas que atendiam vítima de acidente na BR-101, m Escada/PE, rouba dois veículos, capota com um deles e acaba fugindo a pé

Escada-PE

Publicada em 23/05/2022 às 06:25h - 74 visualizações Blog/Assis Ramalho

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem assalta socorristas que atendiam vítima de acidente na BR-101, m Escada/PE, rouba dois veículos, capota com um deles e acaba fugindo a pé
Divulgacão  (Foto: Reprodução/Internet)

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e de uma empresa particular que tem contrato com o governo do estado para transportar pacientes foram vítimas de um assalto. O crime aconteceu enquanto socorriam um ferido após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (22), na BR-101, em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco (veja vídeo acima).

O motorista da empresa, Fabio Alves, de 41 anos, contou que ele e um técnico de enfermagem do Hospital Regional de Palmares deixaram dois pacientes no Hospital Pelópidas Silveira, no bairro do Curado, no Recife.

Ao voltar para Palmares, eles se depararam com um carro capotado na rodovia e encontraram um homem ensanguentado precisando de socorro, por isso decidiram parar para ajudar.

 
Criminoso levou ambulância, mas veículo ficou preso após ele bater em estrutura de metal — Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda segundo o condutor, os dois acionaram o Samu, colocaram o paciente na ambulância e fizeram os primeiros socorros. Quando o condutor e uma técnica socorrista do Samu chegaram, os quatro transferiam o paciente de uma ambulância para a outra quando foram abordados por um homem armado que estava em uma moto conduzida por outro homem, por volta das 3h30.

"Quando o Samu chegou, fez um checkup e encostou traseira com traseira para a gente passar o paciente para a ambulância deles, um cara apareceu do nada com uma arma, pedindo dinheiro e celular", contou o motorista.

Fábio relatou que, durante o assalto, o criminoso se distraiu com a chegada de um carro ao local e as equipes de socorristas conseguiram fugir na ambulância do Samu, parando em um posto de gasolina. "Chegou um carro e ele se distraiu, foi roubar o carro. A gente passou para a ambulância do Samu e o motorista deu partida, foi para o posto", disse o motorista.

De acordo com o coordenador de operação da corporação, Marcelo Noya, o assaltante levou a ambulância da empresa, mas não conseguiu fugir porque bateu com o veículo em uma estrutura de ferro. Após conseguir sair da ambulância, o criminoso roubou uma van, mas o veículo capotou em Ribeirão, outro município da Zona da Mata de Pernambuco.

"Ele [o assaltante] pegou a minha ambulância para fugir com ela, mas bateu na proteção de alumínio do retorno e ela ficou presa. Uma van passou devagar olhando a movimentação e ele parou e levou ela", disse o motorista da ambulância roubada. Após os dois acidentes, o assaltante terminou fugindo a pé.

"A gente socorrendo um paciente e um cara chega para assaltar duas ambulâncias. A gente até ficou sem entender. E ele disse: 'vocês não entenderam não? É um assalto'. É cena de filme mesmo. Chega fiquei em choque. A gente tentando salvar uma vida e o cara querendo assaltar a gente", afirmou Fábio.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil para saber se alguém foi preso e se o caso está sendo investigado, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
 
Por Priscilla Aguiar, g1 PE



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Prêmio Excelência apresenta as melhores empresas e os profissionais que se destacaram em pesquisa de opinião pública realizada em Floresta-PE
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 2
Carnaval de Belém 2024 1
Carnaval de Belém 2024 1
PARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLA
PARATY BEBIDAS
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
MAIS SUPERMERCADO
CASA&CIA
Bode do Sid
Diocesano Colégio e Curso
Bônus Supermercado
Dr Lorival Rodrigues
Granja do Valle
Jack Daniels & Coca-Cola 350ml
Rivania Freire Vereadora
Trade Itaparica Energia Solar
Estatísticas

Visitas: 18997767

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelSERTAONOTICIASPortal SerritaCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASELVISPETROLINA NEWSLOJA ARTMANHAATEL TELECOMBELMONTE VERDADEPARATY DISTRIBUIDORA COCA-COLAPARATY BEBIDASRádio Canabrava FMJoão Neto e  FabinhoBode do SidDiocesano Cole?gio e CursoBônus SupermercadoDr Lorival Rodrigues Granja do ValleRivania Freire VereadoraFarmácia União Farmácia/drogariaTrade Itaparica Energia Solar
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2024 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD