https://www.google.com.br/intl/pt-BR_ALL/analytics/index.html

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Buscar  
BR e Estradas

Publicada em 10/01/19 às 13:21h - 401 visualizações
Homem é detido com moto roubada e CRLV irregular de AL com o nome do diretor do Detran-PE
Documento era de Alagoas e apresentava indícios de falsificação, segundo a PRF.

Por G1, Caruaru


Moto roubada foi apreendida com um homem de 51 anos na BR-423, em Lajedo — Foto: PRF/Divulgação  (Foto: Foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 51 anos foi detido na quarta-feira (9) com uma moto roubada na BR-423 em Lajedo, no Agreste. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava diversos indícios de falsificação, era de Alagoas, mas constava o nome do diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

A abordagem aconteceu em uma fiscalização no km 62 da rodovia. Durante o procedimento de identificação veicular, foram identificadas diversas adulterações na motocicleta e no documento do veículo.

"O condutor informou que havia adquirido a moto em Lajedo, ao trocar por outra motocicleta que estava com o licenciamento atrasado", conforme informou a PRF. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região, para a continuidade dos procedimentos legais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 12692104 Usuários Online: 343


Notícias Atualizadas

Parceiros










WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2019 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados