Policiais da 1ª CIPM realizaram operação com a finalidade de dar fiel cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Belém do São Francisco. Ao se aproximarem da residência alvo dos mandados, um dos imputados evadiu-se ao perceber a aproximação do efetivo.
De pronto foi iniciado o acompanhamento, porém sem êxito, foi então efetuada buscas nas redondezas, onde foi encontrado dois sacos contendo maconha pronta para o consumo, totalizando 9.2 kg, ambos próximos a uma cerca, dentro do terreno do imputado. Ato continuo, o imputado 2, que é irmão do imputado 1, foi localizado e abordado na porta dos fundos, não esboçando reação.
Todo o material, juntamente com o imputado foram apresentados na DPC de floresta para que fossem adotadas as medidas legais.
PMPE ? DPO ? DINTER II ? 1ª CIPM ? COMPANHIA RIO SÃO FRANCISCO
Visitas: 19333672
Usuários Online: 1