Seja bem vindo ao nosso site Sertão Eventos sertaoeventos.com.br a sua festa no melhor site do sertão Ajude PIX 87-991676960!

ARTEMANHA
ATEL TELECOM
Casa e Companhia
Bode do Sid
Coca Cola
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Trade Itaparica Energia Solar
Mais Supermercado
Farmacia Uniao de Floresta
Diocesano
Leví Baby Moda

Buscar  
Belém do São Francisco-PE

Prefeito de Belém do São Francisco responde dúvidas da população em entrevista à TV Grande Rio

Petrolina-PE

Publicada em 10/02/21 às 00:03h - 224 visualizações Por G1 Petrolina

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeito de Belém do São Francisco responde dúvidas da população em entrevista à TV Grande Rio
Gustavo Caribé prefeito de Belém do São Francisco,  (Foto: TV Grande Rio)

Nesta terça-feira (9), o GR1 da TV Grande Rio deu continuidade à série de entrevistas com prefeitos eleitos nos 23 municípios do Sertão Pernambucano que fazem parte da área de cobertura da emissora. O entrevistado foi o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé que apresentou o plano de governo e respondeu as perguntas da população.

Entre as prioridades do gestor para o mandato está a infraestrutura do município. "O que nós já temos em andamento é que nós contratamos engenheiro para que a gente possa fazer o recapeamento da Avenida Dom Francisco Xavier que é uma avenida que tem os maiores problemas de buraco, que é uma das entradas da cidade. Nós temos para executar agora, até o mês de março o recapeamento de diversas avenidas em nossa cidade".

A população enviou perguntas para o prefeito, um dos temas abordados foi o problema de abastecimento de água. "Eu penso que a falta d'água em Belém é em todos os bairros, não é só no Bom Jesus. Inclusive foi motivo da minha conversa com a Dra. Manuela, presidente da Compesa, porque é injustificável nós estarmos na beira do rio, margeando o rio e todos os dias faltar água na cidade. A presidente disse que vai tomar as medidas com uma equipe que faça o levantamento para saber o que acontece".

15 minPrefeito de Belém do São Francisco fala sobre planos e desafios para nova gestão
--:--/--:--

Gustavo Caribé comenta ainda o número de casos de Covid-19 no município e sobre o plano de vacinação.

Em relação a pandemia do novo coronavírus, o gestor explicou como organizou o plano de vacinação contra a Covid-19. "Graças a Deus as vacinas estão chegando, estão sendo aplicadas. A gente tem feito mutirões para que a gente possa executar da forma mais rápida possível e assim que tem acontecido".

Foram abordados ainda temas como pagamento de salário de servidores municipais, reforma do Mercado Central, geração de emprego, entre outros. Confira a entrevista completa no vídeo acima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Mural

Enviar mensagem

Mariado Socorro dos Santos Sousa

Junto com seu povo conseguimos o melhor para Belém...

Carmem Novais

Vai ser o encontro ...

Roseane Goncalves Torres

.. ...

Érika Gomes Silva

Parabéns minha querida! Felicidades! Muita saúde e sucesso...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

PARABÉNS AO SITE POR TRAZER CONHECIMENTO AO POVO. ACHEI QUE ESTE TIN...

DARLISON RAFAEL PIRES SERTAO

GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO DA NAO POSTAGEM DE NOTICIAS DOS ULTIMOS DIA...

Darlison Rafael Pires Sertão

Gostaria de ver a programação da festa de Ciel Rodrigues ness...

ANTONIO GUIMARAES DOS SANTOS

ESTAMOS REALIZANDO A 3 FESTA DA BANNA DO PROJETO FULGENCIO, QUEREMOS Q, VCS...

Hora Certa

Curta nossa Fan Page!
Galeria de Fotos
21º Festa da Divina Misericórdia de Arcoverde Excursão Realizada por DEL EVENTOS E TURISMO Floresta-PE
21º Festa da Divina Misericórdia de Arcoverde Excursão Realizada por DEL EVENTOS E TURISMO Floresta-PE
Tardezinha do Heytor F Novaes 1.3
Tardezinha do Heytor F Novaes 1.3
Abertura dos Jogos Escolares de Floresta 2025
Abertura dos Jogos Escolares de Floresta 2025
Casa e Companhia
ATEL TELECOM
ARTEMANHA
CASA&CIA
Bode do Sid
Bônus Supermercado
Granja do Valle
Trade Itaparica Energia Solar
Mais Supermercado
Farmacia Uniao de Floresta
Diocesano
Leví Baby Moda
Paraty Bebidas
Estatísticas

Visitas: 19333672

Usuários Online: 1

Parceiros
Site GerenciávelCASA&CIAPETROLANDIA NOTICIASLOJA ARTMANHAATEL TELECOMRádio Canabrava FMBode do SidBônus SupermercadoGranja do ValleTrade Itaparica Energia SolarMais SupermercadoFarmacia Uniao de FlorestaLeví Baby ModaInaldo Moreno
WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2025 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados
Bem vindo ao SITE Sertão Eventos
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD