https://www.google.com.br/intl/pt-BR_ALL/analytics/index.html

Domingo, 15 de Setembro de 2019

Buscar  
Policia

Publicada em 11/09/19 às 12:28h - 80 visualizações
Policial Militar é preso durante a operação Pente Fino que investiga prática de crimes no Sertão de PE
A justiça decretou o afastamento do policial das suas funções.

Por G1 Petrolina


Material apreendido em mandado de busca durante operação pente fino em Santa Cruz — Foto: Divulgação/ Polícia Civil  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um policial militar de Pernambuco foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) em Santa Cruz, no Sertão pernambucano. A prisão ocorreu durante a operação Pente Fino, da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga a prática de homicídios, tráfico de drogas, além de posse e porte ilegal de arma de fogo no Sertão.

De acordo com a Polícia Civil, o policial Edmilson Monteiro da Silva foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição. Ele deve pagar fiança e será liberado. A justiça decretou o afastamento do policial das suas funções.

As investigações iniciaram em maio de 2019. A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (11) e contou com a participação de 16 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães. Foram expedidos três mandados de busca domiciliar e pessoal nas residências do policial militar do estado de Pernambuco, sendo apreendido celulares, munições e maconha.

A operação é coordenada pela 24ª Delegacia Seccional e Diretoria Integrada do Interior 2 e supervisionada pela Chefia da Polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 13368543 Usuários Online: 443


Notícias Atualizadas

Parceiros








WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2019 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados