https://www.google.com.br/intl/pt-BR_ALL/analytics/index.html

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Buscar  
Cidades

Publicada em 11/04/19 às 18:24h - 394 visualizações
Em resposta ao deputado Fabrizio Ferraz, Celpe esclarece falta de energia na zona rural de Floresta
Atento às demandas da população, o deputado estadual Fabrizio Ferraz divulgou hoje (11) a resposta oficial dada pela Celpe quanto à constante falta de energia na zona rural do município de Floresta.

ASCOM/Deputado estadual Fabrízio Ferraz


Atento às demandas da população, o deputado estadual Fabrizio Ferraz divulgou hoje (11) a resposta oficial dada pela Celpe quanto à constante falta de energia na zona rural do município de Floresta.  (Foto: ASCOM/Deputado estadual Fabrízio Ferraz )

 

Atento às demandas da população, o deputado estadual Fabrizio Ferraz divulgou hoje (11) a resposta oficial dada pela Celpe quanto à constante falta de energia na zona rural do município de Floresta. O parlamentar informou que por ter recebido diversas reclamações da população local sobre a questão, procurou a Companhia Energética de Pernambuco em busca de uma solução definitiva para o problema que tem se tornado frequente.

 

Confira a resposta na íntegra:

 

“Ilustríssimo Sr. Deputado Fabrizio Ferraz,

Cumprimentando-o cordialmente, vimos por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos ao ofício 598/2019, que versa sobre solicitação de informações sobre as ações realizadas na rede elétrica que atende a zona rural do município de Floresta.

Visando aumentar a qualidade de fornecimento na zona rural de Floresta a Celpe realizou durante o mês de março/19 diversas ações, das quais destacamos a substituição de 2 transformadores e 21 isoladores, realização de 527 podas em árvores e inspeção minuciosa em 60km da rede.

Além disto, devido a identificação de ligações clandestinas no circuito, realizaremos até o final de maio/19, ações de conscientização junto à comunidade local para informar dos riscos associados à utilização indevida da rede elétrica, instalação de mais um religador de linha, equipamento para melhoria da qualidade do fornecimento e inspeção minuciosa em outros trechos da rede.

Não obstante, destacamos que o sertão pernambucano tem passado por período chuvoso bastante rigoroso, com alto volume de descargas atmosféricas que interferem na rede elétrica, tendo as ações acima citadas, o objetivo de garantir maior confiabilidade à rede em minimizar os impactos desses fenômenos naturais.

 

Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para qualquer dúvida adicional.

 

Atenciosamente,

 

Pablo Emerson Machado A. De Andrade

Superintendência de Relacionamento com Clientes”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Curta nossa Fan Page!
Estatísticas
Visitas: 12925913 Usuários Online: 154


Notícias Atualizadas

Parceiros










WWW.SERTÃOEVENTOS.COM.BR A SUA FESTA NO MELHOR SITE DO SERTÃO!
Copyright (c) 2019 - Sertão Eventos - Todos os direitos reservados